Skip to Main
Logo

Contacte 916 080 754 - Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário. 

Produtos NovidadesDestaquesPromoções
0 Opiniões de clientes

Element RC Enduro Trail Truck, Trailwalker RTR, preto

Referência: 
AE40119
Marca: 
Brevemente
Disponível para encomenda

UM RIG DE DESEMPENHO CONSTRUÍDO PARA DURAR. 


Ao pegar a trilha, você quer fazê-lo com confiança - e a resposta é o Enduro Trail Truck!

No coração do Enduro está o nosso revolucionário StealthRcaixa de velocidades X. Embora o exterior pareça ter uma aparência convencional de transmissão de 3 marchas, o interior está longe de ser convencional. A FurtividadeRX apresenta a capacidade de ajustar a relação de tração traseira independentemente da tração dianteira em três níveis: o estoque ultrapassa a extremidade dianteira em 5,7% (instalado no RTR), a opção 1 fornece uma relação de tração dianteira para traseira de um para um (disponível separadamente), e a opção 2 ultrapassa o front end em 11,83% (incluído no RTR).

Alimentando a potência para os pneus estão os eixos de transmissão telescópicos de 3 peças com uma seção central de alumínio extrudado, eixos de tração dianteiros universais e engrenagens de anel e pinhão de aço endurecido. Com o sistema de transmissão Enduro, fornecer potência útil não será um problema.

Mudamos o conjunto da articulação de direção do local convencional para atrás do eixo (BTA). Esse recurso melhora muito o ângulo de aproximação e a folga frontal, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear.

O Enduro Trail Truck com carroceria Sendero vem pronto para a aventura assim que sai da caixa, com eletrônica Reedy Power voltada para o desempenho. O novíssimo, ultra-suave e poderoso motor de esteira escovado de 16 voltas e 5 slots e o controlador eletrônico de velocidade Reedy Power SC480X com conector T-plug fornecem ampla potência a este robusto equipamento. Controlando a fera na trilha está nosso novo rádio XP130 de 2,4 GHz de 3 canais e servo de engrenagem de metal 1320MG de alto torque Reedy Power.

Com tudo isso embalado em uma caixa, sabemos que o Enduro Trail Truck está pronto para a trilha - você está?
 

Características do Chassi

 

DIREÇÃO BTA E PLACAS DE DIREÇÃO DE ALUMÍNIO: A direção atrás do eixo fornece melhores ângulos de aproximação, mais folga e uma aparência mais limpa. Placas de direção de alumínio aparafusadas permitem mais ajuste, força e modificação futura para o usuário.MONTAGEM DE GUINCHO DE SERVO INTEGRADA: Montar um guincho diretamente no chassi é o ponto mais forte e confiável em qualquer equipamento de trilha. Posicionado ao lado do servo de direção para equilíbrio geral do chassi e distribuição de peso.CORPO DE AMORTECEDOR DE ALUMÍNIO ROSCADO: Alumínio rosqueado e preenchido com fluido, esses amortecedores mantêm o veículo estável na trilha e retêm o óleo mesmo nos terrenos mais acidentados.MOTOR DE ESTEIRA REEDY POWER: O novo motor de esteira escovado Reedy Power de 5 slots e 16 voltas fornece amplo torque com uma entrega de potência suave. Isso permite uma aceleração lenta e precisa, mantendo uma potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.CONTROLADOR ELETRÔNICO DE VELOCIDADE REEDY POWER (ESC): O ESC escovado SC480X resistente à água é especificamente programado para rastejar com avanço/reverso proporcional, cabos de saída de energia auxiliares duplos, proteções de corte de baixa tensão LiPo e conector T-plug.RÁDIO E SERVO: O XP130, 2,4 GHz, rádio de 3 canais e receptor, juntamente com um servo resistente à água Reedy Power 1320MG (engrenagem de metal) é a configuração perfeita para manter o Enduro sob controle na trilha.FURTIVIDADERX GEARBOX COM ENGRENAGENS DE OVERDRIVE AJUSTÁVEIS: No coração do Enduro está o nosso revolucionário StealthRcaixa de velocidades X. Embora o exterior pareça ter uma aparência convencional de transmissão de 3 marchas, o interior está longe de ser convencional. A FurtividadeRX apresenta a capacidade de ajustar a relação de tração traseira independentemente da tração dianteira em três níveis: o estoque ultrapassa a extremidade dianteira em 5,7% (instalado no RTR), a opção 1 fornece uma relação de tração dianteira para traseira de um para um (disponível separadamente), e a opção 2 ultrapassa o front end em 11,83% (incluído no RTR).

 

Características Corporais

 

TUDO NOS DETALHES. Nenhum caminhão de trilha estaria completo sem uma carroceria detalhada e de aparência realista. O Trailwalker Black é exatamente isso, com estilo inspirado nos anos 70 e 80.A carroceria do Trailwalker foi projetada para aparência e função, apresentando um design de peça única com barra de rolagem, para-choque moldado por injeção e anéis D, limpadores de para-brisa, espelhos rebatíveis e grade frontal com LEDs funcionais.O design do espelho lateral giratório do Trailwalker reduz o risco de perda de espelhos durante a trilha. Dirija seu equipamento com confiança, sabendo que ele pode lidar com a navegação por recursos técnicos de rochas.Fora da caixa, o Trailwalker 4x4 está pronto para enfrentar os elementos - sua jornada começa aqui!PNEUS OFICIAIS LICENCIADOS: Pegar a trilha é um conjunto de pneus General Grabber TM X3 oficialmente licenciados moldados em uma borracha composta macia de alto desempenho. Os pneus General Grabber TM X3 são montados em rodas Ocho beadlock de bronze. Não se preocupe mais se seus pneus RTR se descolarem.Corpo Trailwalker termoformado em policarbonato de alta resistênciaCorpo de peça única com roll barLimpar janelasGrade moldada, antenas e câmera de açãoLentes de farol substituíveisEspelhos laterais giratóriosfaróis de LEDPára-choques dianteiro moldado por injeção ajustável com anéis em DCabo de guia removível moldado por injeçãoestilo realistaPneus General Grabber TM X3 licenciados de 1,9" x 4,65"

 

Mais recursos

 

CMS (servo montado no chassi)Barra frontal ajustávelEixos dianteiros universaisTrilhos de armação de aço estampadoCaixa receptora fechadahexágonos de roda de 12mmMontagens de pára-choques dianteiro e traseiro ajustáveisControles deslizantes de rocha de largura ajustávelDuas caixas de bateriaPlaca do motor de alumínioPostes de corpo ajustáveisCopos esféricos otimizados para uma articulação do eixo mais fluidaPosições de montagem da torre de choque traseiro ajustáveisEixos de transmissão telescópicos dianteiro e traseiroRanhuras do eixo de transmissão de alumínio extrudadoDesign de eixo traseiro de peça únicaEixo dianteiro estriado com rodízio ajustávelEngrenagem do pinhão de entrada usinadaAnel de metal e engrenagens intermediáriasEixo superior em aço usinadochifre de servo de açoLinks de aço de 5 mm de diâmetro para serviço pesadoRolamentos de esferas de metal incluídos
399.99€
IVA não incluído

Não existem opiniões para este produto.

SERVIÇO DE ENTREGA

SERVIÇO PÓS-VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

EMBALAGEM SEGURA

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR